domingo, 25 de outubro de 2009

Espíritas e Secretaria de Cultura homenageiam Humberto de Campos

No final da tarde, à sombra do cajueiro de Humberto de Campos - como já acontece há vinte anos - o Movimento Espírita de Parnaíba encerrou a programação da Semana Espírita Humberto de Campos.

Este ano, o movimento foi agraciado com a parceria da Secretaria de Cultura, que através de sua secretária Fátima Carmino, procurou o movimento espírita para unificar a programação de homenagens à Humberto de Campos, de vez que o dia 25 de outubro passa a ser comemorado na cidade de Parnaíba, como Dia da Memória de Parnaíba.

Presente a solenidade a profª Fátima Carmino falou da alegria de ter conhecido a Doutrina já há algum tempo e da conscientização que a doutrina oferece aos seus adeptos.

A profª Maryneves Area Leão participou da programação e se disse muito feliz de ter participado da semana espírita e da programação do cajueiro, que lhe trouxe muitas emoções.

A programação contou com a presença da confreira Vera, que abrilhantou a tarde com a bela música espírita e do ator José Wilson, com a apresentação de um monólogo sobre Humberto de Campos. Samuel Cunha, do Caridade e Fé, representando a avó Dolores, ausente por conta da saúde debilitada, entoou hino de autoria de sua avó. Ao final, um grupo de vozes entoou a música "Cativar" numa homenagem a todas as casas espíritas de Parnaíba, num verdadeiro convite a união para fortalecimento das atividades do Movimento Espírita.

Veja fotos e vídeos do evento em http://www.proparnaiba.com.br/espiritismo/espiritas-e-secretaria-de-cultura-homenageiam-humberto-de-campos.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário