quarta-feira, 2 de junho de 2010

Federação Espírita finaliza os preparativos para o 18° Seminário da Familia

Federação Espírita finaliza os preparativos para o 18° Seminário da Familia
A Federação Espírita Piauiense finaliza os preparativos para o 18° Seminário da Família que acontece nos dias 5 e 6 de junho de 2010 em Teresina-PI. No dia 05 às 8h acontece a abertura do seminário com a palestra “As mudanças na família sob a ótica espírita” com o sr. César Reis (RJ). Após a palestra, haverá lançamento do projeto de 60 anos da Federação Espírita Piauiense – FEPI.
Às 14h, o palestrante espírita César Reis realiza a palestra “A Importância da Família no Processo Renovador da Humanidade” no Teatro 4 de setembro como parte das atividades da FEPI no Salão do Livro do Piauí – SALIPI.
No domingo(6), as atividades do Seminário iniciam às 9h no Auditório da FEPI com o momento de prece e mensagem para reflexão. Logo após, César Reis ministra a palestra “Família, ponto de referência para a convivência na sociedade”.
No horário de 10h30, as expositoras Maria das Dores Rodrigues (Parnaíba) e Valdeneide Fernandes (Floriano) participam do Painel: Limites e educação na família.
Como parte das atividades de encerramento do seminário, César Reis profere a palestra “Aflições e conflitos na família: revisão dos processos de vínculos e de condutas” às 18h. A entrada é franca e aberta ao público em geral. Confira a programação no site www.fepiaui.org.br

César Reis é professor universitário, Presidente do Instituto de Cultura Espírita do Brasil, Diretor Presidente da Organização Bezerra de Menezes – OBEM, pós-graduado em Pesquisa Operacional, membro do Conselho Deliberativo do Lar Fabiano de Cristo, presidente do Conselho Superior da Cruzada dos Militares Espíritas do Brasil e redator do boletim do SEI - Serviço Espírita de Informação. É escritor com vários livros publicados como “Mergulhando Num Mar de Amor”; O Raio de Sol Curioso”; “O Videogame que Enlouqueceu”; “Rocambole-ole-ole”; No Túnel do Tempo; O Jesus Que Eu Conheci dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário